José Mourinho reconhece que o Manchester United atravessa um período complicado depois de não ter conseguido arrecadar nenhuma vitória nos últimos quatro jogos para a Premier League. 

Depois de empatar em casa, na última quarta-feira, diante do Arsenal (2-2), os red devils recebem o Fulham, equipa orientada por Claudio Ranieri, na tarde de sábado. 
"Quero ser positivo e pensar que vamos ganhar, mas vamos jogar contra onze jogadores bons da outra equipa. O lugar que ocupam e os pontos que somaram não dizem tudo sobre o potencial do Fulham", começou por dizer, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, citado pela Marca , prosseguindo. 
"Sei que apenas dois dias de descanso não é fácil [para os jogadores], mas o Fulham está na mesma posição. No entanto, eles vão jogar de uma forma que não exige tanto como a nossa. Mas, repito, não valem desculpas", explicou. 
José Mourinho foi ainda questionado sobre a falta de minutos de Fred, jogador brasileiro que foi contratado no verão a troco de mais de 50 milhões de euros. 
"No dia em que sejamos fortes a defender, o papel de Fred vai mudar radicalmente", rematou o técnico português. 
Refira-se que o pontapé de saída da partida entre Manchester United e Fulham, referente à 16.ª jornada da Premier League, está agendado para amanhã, sábado, às 15 horas. 
 

Top Notícias