Callum Hudson-Odoi tem estado no centro de alguns rumores de mercado por alegadamente estar na lista de potenciais reforços do Bayern Munique.

O jovem jogador do Chelsea é pretendido pelos bávaros, mas Sarri não gostou nada da forma como o clube germânico tem gerido todo o processo.
Em conferência de imprensa, assumindo que gostava de contar com o atleta de 18 anos, o técnico italiano perdeu a cabeça pelo assédio ao atleta.
"Acho que não é profissional. Estão a falar de um jogador que tem contrato com o Chelsea e, por isso, não estão a respeitar o clube. Estou muito contente com ele, tem melhorado imenso. Gostava de poder contar com ele no futuro", começou por referir Sarri, falando depois de reforços, mas atirando o tema para... a direção dos londrinos.
"Na minha opinião, precisamos de dois jogadores, mas é o clube que decide. Não sou eu que controlo as transferências", atirou, falando depois sobre Morata, jogador que tem sido associado a uma saída de Stamford Bridge.
"Claro que, se for para outro clube, precisamos de um substituto. Mas neste momento ele está aqui, tem de pensar apenas em jogar", finalizou o italiano.

Top Notícias