74'- GOLOOOOO DO FC PORTOOOOO! Herrera é quem faz o 3-0! Bom trabalho de Adrián a temporizar no lado direito do ataque. O espanhol deixa em Otávio, que cruza para a área com Joãozinho a desviar e a trair Cláudio Ramos. A bola sobra para Brahimi que assiste Herrera para o terceiro golo da noite.

72'- Pepe vê o cartão amarelo.
70'- Segunda mudança nos dragões: Sai Fernando Andrade e entra Brahimi.
69'- Substituição na equipa do FC Porto. Manafá sai e entra Maxi Pereira para o seu lugar.
59'- Olha o FC Porto mais uma vez! Trivela de Adrián López quase faz o 3-0! Ricardo Costa ainda tentou o corte e ia traindo Cláudio Ramos.
58'- Entra Pité, sai João Xavier na equipa do Tondela.
56'- Quase o terceiro! Otávio isolou-se e rematou ao lado. Mas a bandeirola do árbitro auxilar já tinha sido levantada. Fora-de-jogo do médio brasileiro!
53'- GOLOOOOOOOOO DO FC PORTO! QUE GOLAÇOOO DE ÓLIVER! Míssil incrível do médio espanhol. De primeira, Óliver não deixou a bola bater no chão e atirou para o fundo das redes. O esférico ainda bateu no poste e Cláudio Ramos nada podia fazer.  Fique com as imagens.
49'- Entra bem o Tondela... Pressão alta da equipa da casa.
46'- Recomeça a partida.
45+3'- INTERVALO!
45+2'- Livre de Ádrian López por cima!
45+1'- Fernando Andrade! Com tudo para fazer o golo, o avançado portista remata fraco para as mãos de Cláudio Ramos.
42'- Substituição forçada no Tondela: Sai Jaquité e entra João Pedro.
38'- CORONA! O mexicano apareceu na cara de Cláudio Ramos e permite a defesa do guarda-redes do Tondela. Estava, no entanto, em posição irregular.
37'- Cruzamento de Manafá e remate perigoso de Fernando Andrade!
32'- O Tondela está a tentar reagir... Joãozinho, novamente a utilizar a meia distância, remata cruzado ao lado da baliza de Casillas.
26'- Que passe de Óliver, teleguiado para a cabeça de Adrián López! O avançado espanhol acaba por atirar ao lado da baliza do Tondela .
24'- Tenta o Tondela! Peña dispara de muito longe... Casillas apenas tem de seguir a bola com os olhos.
20'- Ricardo Alves (Tondela) vê o cartão amarelo.
16'- Jogada perigosa do FC Porto! Corona aparece isolado e remata para defesa de Cláudio Ramos. No entanto, o árbitro já tinha assinalado fora de jogo.
12'- Pepe não marcava na Liga portuguesa desde 2007. O último golo do central brasileiro tinha sido marcado ao Benfica, no Estádio da Luz.
11'- GOLOOOOOO DO FC PORTO!!!!! Livre de Óliver Torres, alivia a defesa do Tondela e Pepe, depois de apanhar um ressalto de bola, faz o primeiro da partida com remate à meia volta! Fique com as imagens.
8'- Jogo muito atabalhoado nos primeiros minutos. Muita disputa de bola a meio campo.
2'- QUASE O PRIMEIRO DO FC PORTO! Cabeceamento de Felipe após o canto, valeu Cláudio Ramos a fazer uma grande defesa. Pepe ainda tentou a emenda, mas já chegou atrasado ao esférico.
1'- 45 segundos de jogo e primeiro canto do jogo para o FC Porto.
1'- INÍCIO DA PARTIDA!
0'- FC Porto e Tondela sobem agora ao relvado. Tudo a postos para o início da partida!
0'- Recolhem agora as equipas aos balneários.
0'- Equipas já aquecem no relvado do Estádio João Cardoso.

Aquecimento #FCPorto #CDTFCP pic.twitter.com/2DvIQopiUn
— FC Porto (@FCPorto) 22 de fevereiro de 2019



ONZES INICIAIS
Tondela: Cláudio Ramos; Moufi, Ricardo Costa, Ricardo Alves e Joãozinho; Jaquité e Bruno Monteiro; Delgado, Peña e Xavier; Tomané.
Tondela (suplentes): Pedro Silva, Ícaro Silva, Tembeng, João Pedro, Pité, Murillo e Chicho Arango.
FC Porto: Casillas; Manafá, Felipe, Pepe e Alex Telles; Otávio, Herrera, Óliver e Corona; Fernando, Adrián López.
FC Porto (suplentes): Vaná, Maxi Pereira, Mbemba, Bruno Costa, Hernâni, Brahimi e André Pereira.
_______________________________________________________________________________________
Antevisão: “Noite de gala”, foi assim que Pepa se referiu ao jogo desta noite frente ao FC Porto, no Estádio João Cardoso. O treinador do Tondela disse, no entanto, que a sua equipa ia para o encontro de “fato de macaco”.
Apesar de todo o imediatismo da partida, o discurso de Pepa foi o de um treinador que quer jogar com os pés bem assentes no chão, diante dos dragões, que aparecem muito fragilizados devido às ausências.: Soares (castigado), assim como Marega, Aboubakar e Danilo (todos lesionados).
Uma frente de ataque cheia de remendos, mas que não preocupa Sérgio Conceição, afinal, diz o técnico azul e branco, é “pago para arranjar soluções”. O apito inicial será dado por Luís Godinho ás 21h15. Fique connosco!

Top Notícias