A UEFA abriu onde um procedimento disciplinar a Cristiano Ronaldo pelos gestos do jogador português, a imitar Diego Simeone, durante o encontro frente ao Atlético Madrid, que ditou o adeus dos colchoneros à Champions League.

Esta terça-feira, Federico Bernardeschi, colega de equipa do português em Turim, comentou a possível sanção, considerando que um castigo ao colega seria uma "loucura".
"Sanções a Ronaldo? Acho que não há nada a comentar. Parece-me que não vale a pena falar sobre isso. Uma sanção a Cristiano Ronaldo seria uma loucura. Foi uma celebração, um gesto", afirmou Bernardeschi à margem da concentração italiana.
"Sempre o disse: Ronaldo é um campeão absoluto. Já o demonstrou em todos os sítios por onde esteve. Jogou em Inglaterra, em Espanha, em Itália, sempre com o mesmo rendimento. Que posso dizer mais do que ele diz em campo?", começou por afirmar o extremo da Juve. 
"Todos os dias mostra o seu carisma e o mesmo nível de campeão. Ao estar com ele todos os dias aprendes muita coisa", disparou para finalizar sobre o tema.

Top Notícias