A época caminha para o fim e Andreas Samaris continua sem renovar contrato com o Benfica. A ligação entre o internacional grego e o clube da Luz termina no próximo mês de junho e, neste momento, todos os cenários estão em aberto. O desejo de Samaris em ficar na Luz permanece intacto, ainda que o Benfica não avance com o salário pretendido pelo grego. 

O médio grego quer receber mais do que aquilo que o Benfica já colocou em cima da mesa das negociações e tem sido essa distância salarial que tem impedido que a renovação de contrato chegue a bom porto. 
Na equação está ainda, segundo apurou o Desporto ao Minuto, uma proposta de um emblema turco. A oferta turca é financeiramente vantajosa, mas o nosso site sabe que Samaris não irá ponderar, para já, qualquer oferta que não seja uma segunda proposta de renovação de contrato por parte do Benfica. 
Nova vida na Era Lage 
Samaris ganhou protagonismo com a chegada de Bruno Lage ao comando técnico do Benfica. O médio grego era pouco utilizado por Rui Vitória, mas parece ter convencido Lage e os adeptos assim que começou a ser aposta de forma regular. 
Esta temporada, o médio grego de 29 anos soma 23 jogos ao serviço das águias, clube que representa desde 2014. 

Top Notícias