Nuno Espírito Santo garantiu, esta terça-feira, que mantém total sintonia com a direção do Wolverhampton no que aos objetivos para o futuro do clube diz respeito.

Questionado quanto à estratégia que foi delineado pelos proprietários do emblema inglês, o técnico português sublinhou que a “filosofia” é partilhada: “Queremos tentar evoluir e competir com as melhores equipas, sabendo de onde viemos”.
“Os proprietários têm metas elevadas. Sabemos quão difícil é competir com as melhores equipas do mundo. A Premier League é a competição mais dura que há”, afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports .
“Os melhores jogadores e treinadores estão aqui. Partilhamos das mesmas ideias. O meu trabalho é pensar no dia-a-dia. Acredito profundamente que, se olharmos para muito distante do presente, podemos cometer erros”, acrescentou.
Quanto ao encontro desta quarta-feira, com o Arsenal, o treinador garantiu que não irá apresentar um Wolverhampton ‘relaxado’, pese embora a manutenção já esteja há muito matematicamente garantida. “Cada jogo é uma oportunidade para melhorar. Temos uma oportunidade fantástica de nos tornarmos numa equipa melhor e de tentar coisas novas. Não pensamos no verão ou na próxima época. É um processo jogo a jogo”, atirou.

Top Notícias