José Mourinho afirma não estar surpreendido com a capacidade física demonstrada por Cristiano Ronaldo. O técnico português acredita que o jogador da Juventus  é um "caso de estudo" e até faz uma curiosa  antevisão para o futuro. 

"Não me surpreende. Aos 34 anos é top no Mundo, numa equipa top, com ambições top. Não me surpreende nada porque geneticamente é um caso de estudo e psicologicamente a mesma coisa. É um tipo que só pensa em ganhar, em bater recordes, em atingir marcas, em conseguir sempre mais e mais e melhor. É verdadeiramente um fenómeno. Portanto não me surpreende absolutamente nada. Acho que um dia vai estar em casa com 50 anos e a FIFA Legends vai convidá -lo para ir fazer um jogo qualquer, e ele vai chegar lá e vai fazer um golo", afirmou José Mourinho , em entrevista ao canal 11 que vai para o ar na noite desta quarta-feira.

" @Cristiano é um fenómeno". Esta noite, José Mourinho fala sobre o melhor do mundo... mas não só!  Não podes perder! #canal11 # FutebolEmPortuguês  "José Mourinho : O Chefe da Tribo" 21h pic .twitter.com/JsGQ4qjNeE
— Canal 11 (@Canal_11Oficial) September 11, 2019


Top Notícias