O dono de uma habitação na Geórgia baleou mortalmente três adolescentes que lhe entraram em casa, com máscaras, com a intenção de roubar, de acordo com a polícia do condado de  Rockdale .

As vítimas, um adolescente de 15 anos e outros dois com 16, eram todos residentes da mesma área , mas de um bairro diferente de onde aconteceu a tentativa de roubo
As autoridades explicaram, citadas pela CNN , que os adolescentes se aproximaram da residência pelo quintal da frente, na segunda-feira de manhã, e tentaram assaltá -la.
Um dos adolescentes estava armado e fez alguns disparos, antes do dono de casa ter disparado.
"As vítimas da tentativa de roubo não sofreram ferimentos, mas os três suspeitos da tentativa de roubo foram baleados durante a troca de tiros e sucumbiram aos ferimentos, um deles no local e os outros dois no hospital", indicou a polícia através de comunicado.
A Geórgia, recorde-se, é um de vários estados norte-americanos que têm direitos de auto-defesa para os cidadãos, escrevendo a lei que uma pessoa pode responder a ameaças ou violência física sem medo de ser julgada criminalmente.
A investigação ao caso está a decorrer mas não foram feitas quaisquer acusações, até ao momento.
Leia Também: Colegas dão roupa a aluno que sofria bullying por vestir sempre o mesmo

Top Notícias