A seleção portuguesa de sub-21 regressou, esta terça-feira, às vitórias na caminhada para o Campeonato da Europa de 2021. Após a derrota na jornada anterior, diante da Holanda, a equipa das quinas foi a Drammen  bater a Noruega por 3-2.

O marcador do estádio Marienlyst  começou a funcionar logo aos dois minutos de jogo, quando Jota  assistiu Fábio Vieira para o primeiro golo da tarde. No entanto, o jogador do Benfica não se deu por satisfeito.
Apenas 18 minutos depois, a passe de Rafael Leão, o avançado fez o gosto ao pé e deu maior tranquilidade ao conjunto luso, que, ainda na primeira parte, se viu reduzido a dez jogadores por expulsão de Diogo Queirós.
Já no segundo tempo, Florentino Luís deu o melhor seguimento possível a um cruzamento de Fábio Vieira e fez o 3-0, mas, já nos instantes finais,  Kristian Thorstvedt  e Lars Larsen marcaram e assustaram, mas era tarde demais para a 'remontada'.
Com este triunfo, Portugal passa a somar nove pontos e ascende ao segundo lugar do Grupo 7, com três pontos de vantagem, precisamente, sobre a Noruega, que conta com mais um jogo. A liderança continua, no entanto, a pertencer à Holanda, leva 12 pontos conquistados em 12 possíveis.
Leia Também: Grande momento nos sub-21: Jota assiste para o golo de Fábio Vieira